A Time Control, a mais de uma década, tem em sua rotina diária os conceitos e metodologias da ISO 9001. Durante este período, compreendeu que a manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade não é, necessariamente, sinônimo de satisfação do Cliente. Ouso dizer que a satisfação plena ocorre quando há o entendimento e atendimento das expectativas do cliente.

Obviamente que há inúmeras vantagens em ser cliente de uma empresa com o selo de certificação ISO. A certificação posiciona a empresa em um grau de responsabilidade diferenciado com seus clientes e com o mercado, o que pressupõe atendimentos com qualidade.

O diretor da Time Group, Fabiano Sarzi Sartori, cita em suas preleções o quanto que é difícil manter-se no topo. Isto não significa ser fácil chegar até ele. No entanto, quando se está no topo, somos vistos, observados, seguidos e até copiados. E é com a junção dos nossos conceitos de gestão com os conceitos da ISO, que agimos buscando melhorar continuamente.

Percebemos ao longo do tempo, que o Sistema de Gestão da Qualidade tem auxiliado no amadurecimento de nossas práticas de gestão, onde planejamento estratégico, gestão de indicadores de desempenho, gestão de pessoas, e gestão de clientes, têm se tornado intrínseco aos processos e atendimentos.

Além da validação de nossos processos por parte da BVQI, líder mundial em certificações e auditoria na área de Qualidade, sabemos que somos constantemente avaliados por nossos clientes. Na última Pesquisa de Satisfação, realizada em julho deste ano, 96,32% dos clientes declararam-se satisfeitos com a Time Control.

Venha para a Família Azul… um lugar não perfeito, mas que busca incessantemente melhorar processos, profissionais e atendimentos.

Texto produzido por:
Rudinei Trevisan, Controller da Time Control Contabilidade.

Join the discussion One Comment

  • Clerence Willians do Amaral disse:

    Trabalhei na Axon Transportes e fomos clientes da Time Control durante o período o qual estive lá. Essa organização sempre me chamou a atenção pela excelência no atendimento e a busca da melhoria continua nos seus processos. Sempre foi latente que o Sistema de Gestão da Qualidade faz parte da gestão do negócio e não apenas para ser mais um selo de qualificação. Meus parabéns.

Deixe um comentário